Supostas mensagens de Nossa Senhora e profecias colhidas na Internet, acreditar ou não fica a critério de cada um. Muitas das mensagens são provenientes de grupos religiosos radicais que acreditam que estão em posse da verdade . Acreditamos que o fator personalidade humana muitas vezes pode interferir na transcrição (download ) da mensagem.

Os três dias de escuridão

MARIE-JULIE JAHENNY, ESTIGMATIZADA DE LA FRAUDAIS (+1941)

 

(1850-1941 A.D.)

Marie-Julie desejou ser religiosa o que seu confessor não aconselhou devido a sua saúde precária. Desde menina demonstrava ser muito piedosa. Cedo começaram seus fenômenos místicos como os estigmas.

No início de 1914 ela profetizou a I Guerra Mundial e, após o fim desta em 1918, vaticinou a II Guerra Mundial. Depois desta começada em 1939 profetizou que ela seria longa e terminaria mal.  Marie-Julie tinha recebido de Nossa Senhora a missão de sofrer pela conversão dos pecadores o que ela heroicamente aceitou. Além de seus sofrimentos físicos com doenças e tratamentos médicos foi agredida com sofrimentos morais. Vg: certa mulher leviana caluniou a vidente, e, padres sem caráter, endossaram a calúnia e privaram Marie-Julie durante onze anos e meio de freqüentar os sacramentos da Igreja:

Sobre o futuro castigo das trevas, temos estas revelações de Jesus Cristo à vidente:

"Os homens não escutaram as palavras, pronunciadas por minha Santíssima Mãe em Fátima. Ai daqueles que não escutarem minhas palavras agora. Os homens não compreenderam a linguagem da guerra. Muitos vivem em pecado, mais freqüentemente no de impureza. Ai daqueles que seduzem os inocentes". "As aparições freqüentes de minha boa Mãe, são obra de minha misericórdia. Eu a envio pela força do Espírito para prevenir os homens e para salvar aqueles que deverão ser salvos..." (14)

(14) Pierre Roberdel.  Les Propheties de la Fraudais de Marie-Julie Jahenny, Édition Résiac, Montsuss, France, 1974.


A vidente francesa descreve com mais detalhes o castigo das trevas como segue:

"Virei sobre o mundo pecador num terrível estouro do trovão durante uma noite fria de inverno (no Hemisfério Norte). Um vento do Sul muito quente precederá aquela tempestade e pesados granizos escavarão a terra. De uma massa de nuvens vermelho-fogo e relâmpagos devastadores zig-zagueando inflamarão e reduzirão tudo a cinzas. O ar se impregnará de gases tóxicos e vapores mortais, que, em ciclones arrancarão as obras da audácia, da loucura e da vontade de poder da Cidade de Trevas". "Quando numa noite fria de inverno o trovão ribombar e fizer tremer as montanhas, então fechai rápido portas e janelas... Vossos olhos não devem profanar o terrível acontecimento com olhares curiosos..." "Reuni-vos em oração diante do crucifixo. Colocai-vos sob a proteção de Minha Santa Mãe... Não deixeis nenhuma dúvida se instalar em vós a propósito de vossa salvação: quanto mais confiantes, mais será inviolável a barreira com que Eu vos cercarei. Queimai velas bentas, recitai o rosário. Perseverai durante três dias e duas noites. Na noite seguinte o terror se calmará. Após o horror dessa longa obscuridade, o Sol aparecerá em todo seu esplendor e calor. Será uma grande devastação... Magnífico será Meu reino de paz e Meu nome será invocado e louvado do nascer ao descer do Sol" (14).

Noutra passagem da profecia, a vidente diz isto:

"A terra será revolvida até seus fundamentos. O mar levantará vagas rugidoras que se espalharão sobre o Continente. O sangue verterá com tal abundância que a terra se transformará em vasto cemitério. Os cadáveres dos ímpios e dos justos jazerão sobre o solo. A fome será grande. Tudo será convulsionado e três quartas partes da humanidade morrerá" (14).

(14) Pierre Roberdel.  Les Propheties de la Fraudais de Marie-Julie Jahenny, Édition Résiac, Montsuss, France, 1974.


Observemos os detalhes acrescentados ao castigo na visão de Marie-Julie: todos eles são compatíveis com o efeito de um impacto de asteróide ou cometa sobre nosso planeta. "Nuvens vermelho-fogo" que procedem do centro do impacto, que trazem os dejetos incandescentes da explosão, juntamente com as fumaças, fuligens, gases tóxicos e tsunamis. Ela menciona explicitamente "gases tóxicos e vapores mortais". O "trovão ribombar" é bem o ruído de uma fantástica explosão, que faz "tremer as montanhas". Durante três dias, trevas.

Mas ela aponta as causas de tal castigo: a apostasia na Igreja. Ela profetiza aquilo dito por Paulo VI em 1968 e 1969, respectivamente a "auto-demolição da Igreja" e a entrada "da fumaça de Satanás dentro da Igreja". Eis seus oráculos:

"A Igreja será um sepulcro, um túmulo de silêncio e abandono... Preparai-vos a assistir aos funerais da Igreja, aos funerais do Calvário... Preparai-vos a assistir aos funerais da Sé do Centro, que treme sobre o abismo. Preparai-vos a assistir aos funerais daquele que é o sustentáculo da Igreja, daquele que tem em Seu poder todas as luzes pela sua autoridade de Santo Padre".

"Ai dos pastores que abandonam o rebanho... Os discípulos que não são do Evangelho estarão em grandes trabalhos para refazer a seu talante e sob o empreendimento do inimigo, uma missa que encerrará palavras odiosas a Meu olhar".

"Antes que chegue Meu reino de paz e ressurreição, é mister que Satã reine em plenitude, como um soberano".

Acrescenta isto sobre a Igreja:

"Ela será entregue a todos os escândalos, a todas as profanações... o projeto dos inimigos da Igreja nesses dias, será elevar um grande barulho de suas vozes que saem de instrumentos que falam, esses instrumentos manejados pelos homens sujeitos ao poder do inferno. Serão espécies de músicas acompanhadas do canto mais ignóbil".

Tudo isto, sobretudo as missas sacrílegas com cantos ignóbeis projetados com amplificadores de arrebentar os tímpanos, e, tudo mais, é gritantemente óbvio em nossos dias. Quem não enxerga, ou, é totalmente embotado, ou, é conivente.

LEIA TAMBÉM

OS TRÊS DIAS DE TREVAS

Participe de nosso Fórum

 

 

A seguir citamos alguns remédios naturais e sobrenaturais a serem usados contra as calamidades que estão ameaçando o mundo como foi revelado à Marie-Julie por Nosso Senhor e a Virgem Abençoada.
 

 
1) TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO (27 de maio de 1880)

APENAS AS VELAS BENTAS se acenderão. Uma só vela será suficiente para cada lar, durante os três dias de escuridão. Elas não iluminarão os lares de impiedosos e blasfemos.


2) PRAGAS FATAIS

O único remédio para se proteger: engolir um pedaço de papel muito fino sobre o qual será escrito: Ó JESUS, CONQUISTADOR DA MORTE, SALVE-NOS. O Crux Ave.

3) PARA ANIMAIS

Deve-se colocar em volta dos seus pescoços, a medalha de S. Benedito. ( Nossa Senhora adverte a todas as pessoas a usarem a medalha de S. Benedito - Nossa Senhora das Rosas, Maria Auxiliadora das Mães).

4) DURANTE O PERÍODO DAS GRANDES CALAMIDADES

Terremotos, guerras, inundações, etc. Recitar a seguinte oração à Santa Cruz:

Eu vos louvo, eu vos adoro, eu vos abraço, Ó Cruz adorável do meu Salvador, protegei-nos, guardai-nos, salvai-nos. Jesus vos amou tanto, pelo Seu exemplo, eu vos amo. Pela vossa santa imagem acalmai meus temores para que eu sinta apenas paz e confiança.

5) GRANDES TEMPESTADES

A oração a seguir, revelada por Nosso Senhor, deve ser recitada:

Ó Crux Ave, spes única “Et Verbum caro factum est”. Ó Jesus, Conquistador da morte, salve-nos.

6) GUERRAS E REVOLUÇÕES

Nosso Senhor revelou durante uma êxtase:

Para dispersar todo o medo e terror, você tocará a sua fronte com um retrato santo ou uma medalha da Maria Imaculada. Seu espírito permanecerá calmo. Seu coração não temerá a aproximação do terror dos homens. Seu espírito não experimentará os efeitos da Minha Grande Justiça.

7) DOENÇAS DESCONHECIDAS (dado durante uma êxtase)

Uma medalha do Meu Divino Coração, uma medalha sobre o qual está traçada a Cruz adorável. Você a mergulhará num copo de água as duas imagens - feita de papelão ou metal. Você beberá esta água que é duas vezes abençoada e duas vezes purificada. Uma gota apenas na sua comida, uma pequena gota, será suficiente para afastar não um flagelo, mas os flagelos da Minha Justiça. (A Medalha Milagrosa só preenche as condições requeridas [O Editor]). Você dará uma gota desta água às pobres almas tocadas por flagelo de doenças desconhecidas - aquelas que atacam o coração, o espírito, a palavra.

8) DIVERSOS MALES

Você usará por meio de infusão (lixiviação, fervura)

A erva de S. João (Glechoma hederacea) (hera trepadeira), specialmente nas condições críticas e para dores do peito e violentas dores de cabeça;

Espinheiro alvar (Craetagus oxyacantha), para uso em cólera (que será freqüente e se espalhará) [veja abaixo o método preciso para ser aplicado indicado conforme Santa Virgem];

Para febres desconhecidas: a humilde VIOLETA (Viola odorata), será eficiente para perfume e virtude da humildade.

9) EPIDEMIAS E EPIZOÓTICOS  (14 de maio de 1880)

O Senhor confere ao grande S. Benedito o poder de aliviar a grande calamidade. Uma procissão respeitosa da estátua, feita sem qualquer medo ou temor, poderá impedir esta calamidade.

10) FOGO TERRENO E CELESTIAL (23 de fevereiro de 1938)

O Sagrado Coração de Jesus:

O calor será terrível…um sinal da Cruz feito com água benta diminuirá o calor e afastará as faíscas. Você beijará cinco vezes as pequenas cruzes indulgenciadas… pequenas cruzes aplicadas às cinco chagas de Jesus Crucificado sobre a Santa Imagem. Pois tal proteção pode beneficiar almas, pobres pecadores, invocando a Minha Mãe Imaculada, Mãe da Salvação, Refúgio e Reconciliação dos pecadores.

11) OBJETOS DE PROTEÇÃO - A Santa Virgem:

“Sempre tenham prontos e a alcance das mãos, seus objetos de proteção: suas velas bentas, suas medalhas, seus retratos, e objetos santos dos quais emanam todas as bênçãos.”

A Santa Virgem diz:

“Meus filhinhos, é a fé, é a confiança, a mais bela oração que obtém o máximo.”

12) LOCAIS DE REFÚGIO -  Revelação do Divino Coração de Jesus a Marie-Julie:

“Meus amados, há tres lugares de refúgio (para o tempo das tribulações): Meu Divino Coração, Minha Divina Cruz, e a Minha Amada Mãe Imaculada.

Sta. Ana disse as mesmas coisas à Marie-Julie em 26 de julho de 1923:

“Você tem vários lugares de refúgio no momento do castigo: aquele da Cruz, o Adorável Coração Divino, e o Coração Virginal da Minha Filha Imaculada.”

13) O MODO DE PREPARAR O ESPINHEIRO ALVAR (PILRITEIRO) COMO INDICADO POR NOSSA MÃE ABENÇOADA

    
“Haverá uma doença grave que a ciência humana não será capaz de aliviar. Esta doença atacará primeiro o coração, então o espírito, e ao mesmo tempo, a língua. Será horrível. A febre que a acompanha será um fogo devorador insuportável e tão intenso que os membros do corpo afetado se tornará vermelho - um insuportável vermelho-fogo. Ao fim de sete dias esta doença semeado como semente num campo (período de incubação) se espalhará em todo o lugar rapidamente e fará um grande progresso.”

“Meus filhos, eis aqui o ÚNICO remédio que poderá salvá-los. Vocês são familiares com espinheiro que cresce em praticamente todas as cercas. As folhas de espinheiro, não os galhos, podem evitar o progresso desta doença.”

“Vocês juntarão as folhas, não o galho. Mesmo secas, elas mantêm a sua eficácia. Vocês as colocarão dentro d’água fervente de deixá-las-ão por 14 minutos, cobrindo o receptáculo para que o vapor permaneça ali. No início da doença, vocês deverão usar este remédio três vezes ao dia.”

“Esta doença produzirá um contínuo vômito e náusea. Se o remédio é administrado muito tarde, a parte do corpo afetada tornar-se-á negro e nesta parte negra aparecera uma espécie de listras amarelo e pálido.”